Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

SurVous in Reviews: Produtos da lojinha "Bazar Mil Ideias."

Oi gurias, tudo bom? Hoje eu vim trazer pra vocês uma novidade SUPER legal. Ganhamos uns produtinhos da loja da minha cunhada (tia da Nataly) Vanice. A lojinha trás uma variedade super boa de produtos desde artigos de decoração até acessórios e maquiagem com preços bem legais para centro de cidade.
A lojinha infelizmente não possui, pelo menos não ainda, uma filial virtual, mas pra quem é do Rio Grande do Sul e região vale super a pena!

Ganhamos alguns produtinhos e claro que viemos correndo resenhar pra vocês, bora conferir as fotinhos comigo?




Os produtinhos apresentados no vídeo foram:
Dois Glosses da linha Make Up Teen da fenzza, cores 02 e 12.
Um batom Fenzza da linha Color Cosmetic, cor 18.
Duas sombras mosaico da Fenzza, nas cores 01 e 05.
Dois quintetos da Fenzza, nas cores 04 e 03.



Nesse vídeo fizemos uma espécie de "Making off " das gravações e se acharem legal, podemos postar pra vocês sempre, afinal, é SUPER engraçado gravar todas juntas. (Eu, Nataly e minha irmã Taciani.)

A Loja com suas promoções e preços vocês podem encontrar aqui.
Mas chega de conversa, bora conferir os produtinhos comigo e a Nataly em vídeo?




Tanto o vídeo como o post foram gravados com muito carinho e gostaríamos de agradecer á Vanice pelo presentinho lindo, que de alguma forma nos ajuda a dar sequência a esse trabalho. Estamos avaliando a proposta de um sorteio então fiquem LIGADINHAS! 
Esperamos que tenham gostado, todos os links estão lá na descrição do vídeo, passem lá pra dar uma olhadinha, um beijão a todos vocês, até o próximo post e tchau!<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3