Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

SurVous in tutorials: Make Pin Up simple.

Oi minhas lindas, tudo bom? Trouxe hoje pra vocês uma make cheia de "caveirinhas" *risos. Pois então, minha linda amiga Monique me inspirou a criar uma make no estilo Pin Up (garota roqueira, retrô) pra vocês. A make chama Pin Up "simple" porque é um estilo mais simples, um olho um pouquinho apagado mas bem pretinho com um "Bocão" vermelho. Espero que tenham gostado, vamos conferir as fotos?




A amiga de quem falei vocês encontram aqui. Ela realmente escreve bem, e vale super a pena dar uma olhadinha, vocês não vão MESMO conseguir sair mais de lá, rs. São histórias que envolvem um pouco de tudo, só não recomendo que pessoas muito novinhas venham a ler as fics, pois em algumas partes pode ser um pouco forte, tamanha riqueza de detalhes. Mas os outros detalhes (inclusive trechos das fics) eu resenharei depois, por isso não vou comentar muito agora u_u
Bom, chega de papo. Cadê o vídeo, Tai?! Bora assistir comigo!


Espero que vocês e a Moni tenham gostado, fiz com todo carinho pra vocês e logo venho repetir a dose, tutorial de make eu adoro fazer! rsrsrs. Dúvidas e contato estão na descrição do vídeo lá no canal. Um super beijo a todas vocês e até o próximo post, tchau! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3