Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Tutorial: Inspiração make Jana MakeUp



Oi gurias, tudo bom? Hoje eu venho com um vídeo que é super especial pra mim porque é inspiração num make de uma das Youtubers mais divas que existem e que acompanho já faz um tempão. Tô falando da Jana Makeup, se tu não conhece ela ainda, clica aqui para conhecer. Como eu disse, com esse vídeo eu quis mostrar que usando uma mesma ideia de maquiagem, podemos adaptar com tudo que temos em casa e pro nosso próprio tom de pele, perfil de rosto e até mesmo gosto. Vem ver comigo as fotos do resultado dessa brincadeira?







Materiais usados..
Paleta de 84 cores de sombras Macrilan (Tem review aquino blog)
Pincéis Macrilan e Manuella
Kit de contorno Fenzza
Corretivo natura (Coloquei na embalagem da Fenzza) 


Infelizmente por um descuido meu (Eu esqueci de ativar o áudio da câmera) o vídeo ficou sem voz e eu precisei fazê-lo legendado inteiro, tentei ser a mais dinâmica possível para que o vídeo não ficasse cansativo para vocês e espero ter consegui e que vocês gostem. Vem conferir comigo o passo a passo dessa maquiagem?


Espero, de coração que vocês tenham gostado tanto quanto eu e reproduzam aí, depois me contem como foi. Não se esqueçam de deixar seu link nos comentários, junto com a opinião sobre esse tutorial, vou adorar te visitar, um SUPER beijo e até o próximo post, tchau! <3

Links de contato.

e-mail: lopesthati@hotmail.com
Instagram: @survousmakeup e @enimur
Canal na lateral do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3