Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Produto que tenho usado na hora de lavar meu cabelo.

Olá meninas, tudo bem?

Vim contar pra vocês como estou cuidando do meu cabelo pra manter o loiro e rosa - mais loiro do que rosa -.
No dia-a-dia eu não uso nada, só levanto e passo uma escova no cabelo mesmo pra tirar os nós. Caso não tenha comentado, se eu fico uns 2 dias sem passar uma escova no cabelo, crio uns dreads naturais.
Eu não lavo meu cabelo todo o dia, ele resiste bem e não é oleoso, na verdade ele era bem mais quando era natural, agora posso segurar bem durante a semana. Eu fico uns 3/4 até 5 dias se a minha semana tiver corrida sem lavar, mas quando ele começa a ficar sujinho, me incomoda. Ele não fica com aspecto de sujo, mas me da coceira, daí me obrigo a lavar.



Como meu periodo de lavagem entre um e outro é "grande", em todas as lavagens eu uso o shampoo roxo, que é o da Vult -Silver Blond o condicionador da mesma linha. O shampoo custa R$22,00 e o condicionador R$20,00 (mais ou menos por aí).

O Creme que eu  passava em todas as lavagens era o TRESemmé Blindagem Platinum, pois já que meu cabelo tem selagem - que é quase uma progressiva, mas mais hidrata do que alisa e tem que usar o secador pra ativar o produto (também dura 3 meses) - eu seco ele todas as vezes que lavo e uso o SUPER ÓLEO LISO MARROQUINO da Garnier antes de secar o cabelo.
O pote do creme com 1kg custa em média R$20. Já o óleo, não me lembro quanto paguei, mas acho que uns R$15.

Na hora de secar, é a secagem "normal", o ventinho e uma escova, vou passando a escova no cabelo com o secador em movimento até secar totalmente.
Depois de secar, muito raramente passo algum oléo, mas quando passo é o Liso Marroquino também.

No dia-a-dia é liso, mas as vezes faço babyliss. Posso fazer post ou video falando sobre também.

Espero que tenham gostado.

Beijão!

Twitter: @survous
Instagram: @blogsurvousmakeup
Email: ingridcampana96@hotmail.com
Fan Page: https://www.facebook.com/SurVousMakeUp?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3